Suspensão da Formação de Formadores de Professores da Classe de Iniciação, I fase.

Publicado em: 20/03/2020

Suspensão da Formação de Formadores de Professores da Classe de Iniciação, I fase.
O Instituto Nacional de Formação de Quadros da Educação previu realizar de 24 de Março a 3 de Abril, a Formação de Formadores de Professores da Classe de Iniciação, I fase.Considerando o desenvolvimento da pandemia COVID-19 e a adopção de medidas adicionais que visem evitar a sua eventual propagação, ESTÁ SUSPENSA a referida formação, por um período de 15 dias, automaticamente prorrogável por igual período, se não houver disposição em contrário, em função do comportamento global da pandemia."Por um Ensino de Qualidade, promovamos a Competência e o Bem-Estar"

Galeria de Imagens

Ministra da Educação em visita guiada. Formandos do projecto Pat Angola. Dr. Isaac Paxe fazendo parte do Pat Angola Município do Quimbele respondeu que o material do Pat Angola está em uso... O Ministério da Educação justifica a necessidade de formação contínua dos professores primários... Alunos da província do Huambo
×
×
×
×
×

Serviços

O INFQE tem a missão de organizar, coordenar, executar e monitorizar as políticas de formação de formadores, professores, técnicos e especialistas da administração da educação.


Nossos Contactos

O Instituto Nacional de Formação de Quadros da Educação tem a sua sede em Luanda e é de âmbito nacional.

Endereço: Rua António Américo Lencastre.
Telefone: (+244) 222 321 723
FAX: (+244) 222 321 723
E-mail:geral@infqe.com