Formação de Formadores para Professores da Classe de Iniciação

Publicado em: 12/03/2020

Formação de Formadores para Professores da Classe de Iniciação
O Instituto Nacional de Formação de Quadros da Educação realiza de 24 de Março a 3 de Abril do ano em curso a acção de capacitação de Formadores de Professores da Classe de Iniciação, I fase, cuja cerimónia de abertura terá lugar na terça-feira dia 24 de Março a partir das 9 horas, no Sunsil Hotel, situado no Distrito Urbano do Benfica.O programa de formação enquadra-se no âmbito do cumprimento das acções de formação a serem realizadas por este Instituto e encontra suporte na medida 34.3 do objectivo A.6 do Programa Nacional de Formação e Gestão do Pessoal Docente, aprovado pelo Decreto Presidencial n.º 205/18, de 3 Setembro, que orienta a “a organização de programas de actualização de conhecimentos e de melhoria, ou aquisição, de novas competências de práticas docentes.”Preside a abertura da cerimónia Sua Excelência Ministrada Educação da República de Angola, Doutora Luísa Maria Alves Grilo. Participam da formação professores que leccionam a classe de iniciação e professores das Escolas de Magistério das 18 províncias do país.

Galeria de Imagens

Ministra da Educação em visita guiada. Formandos do projecto Pat Angola. Dr. Isaac Paxe fazendo parte do Pat Angola Município do Quimbele respondeu que o material do Pat Angola está em uso... O Ministério da Educação justifica a necessidade de formação contínua dos professores primários... Alunos da província do Huambo
×
×
×
×
×

Serviços

O INFQE tem a missão de organizar, coordenar, executar e monitorizar as políticas de formação de formadores, professores, técnicos e especialistas da administração da educação.


Nossos Contactos

O Instituto Nacional de Formação de Quadros da Educação tem a sua sede em Luanda e é de âmbito nacional.

Endereço: Rua António Américo Lencastre.
Telefone: (+244) 222 321 723
FAX: (+244) 222 321 723
E-mail:geral@infqe.com