Formação de Formadores em Expressões do Ensino Primário e Educação Física do I ciclo

Publicado em: 29/02/2020

Formação de Formadores em Expressões do Ensino Primário e Educação Física do I ciclo
Tem início na segunda-feira, 2 de Março, pelas 8 horas, a formação de formadores em Expressões: Musical, Plástica e Motora do Ensino Primário e em Educação Física do I ciclo do Ensino Secundário.A formação que terá lugar no hotel Por-do-sol, obedeceu as seguintes fases de preparação:Solicitação aos Gabinetes/Secretaria Provincialda Educação a indicação de formandos;Avaliação dos perfis dos formandos seleccionadose entrevistas aos mesmos;Selecção de dois formandos por província.A formação apresenta os módulos de: Conteúdos curriculares programativos das disciplinas de expressões e educação física, fundamentos didácticos-pedagógicos, metodologias específicas de ensino de expressões e de educação física.Ao fim da formação, espera-se alcançar os seguintes resultados:Capacitados 18 professores de Expressões do Ensino Primário e 18 professores de Educação Física do I Ciclo do Ensino Secundário;Criadar bolsas de formadores de: professores de Expressões do Ensino Primário e professores de Educação Física do I ciclo do Ensino Secundário.

Galeria de Imagens

Ministra da Educação em visita guiada. Formandos do projecto Pat Angola. Dr. Isaac Paxe fazendo parte do Pat Angola Município do Quimbele respondeu que o material do Pat Angola está em uso... O Ministério da Educação justifica a necessidade de formação contínua dos professores primários... Alunos da província do Huambo
×
×
×
×
×

Serviços

O INFQE tem a missão de organizar, coordenar, executar e monitorizar as políticas de formação de formadores, professores, técnicos e especialistas da administração da educação.


Nossos Contactos

O Instituto Nacional de Formação de Quadros da Educação tem a sua sede em Luanda e é de âmbito nacional.

Endereço: Rua António Américo Lencastre.
Telefone: (+244) 222 321 723
FAX: (+244) 222 321 723
E-mail:geral@infqe.com