Capacitação de Formadores de Professores de Língua Inglesa

Publicado em: 11/01/2020

Capacitação de Formadores de Professores de Língua Inglesa
O Instituto Nacional de Formação de Quadros da Educação, em parceria com a British Council, realiza entre os dias 13 e 24 de Janeiro do corrente ano, a Capacitação de Formadores de Professores de Língua Inglesa, no âmbito do Programa Nacional de Formação e Gestão do Pessoal Docente, que busca proporcionar aos docentes em serviço oportunidades de desenvolvimento de competências profissionais, predominantemente centradas na melhoria do desempenho docente em sala de aula.O evento terá lugar no Hotel Continental, situado no Distrito das Ingombotas, Luanda, cujo objectivo é dotar os formadores de estratégias e técnicas modernas de ensino de Inglês como língua estrangeira e contará com formadores do Reino Unido. Participam desta acção formativa Formadores de Professores afectos às Escolas de Magistério, Coordenadores da Disciplina de Língua Inglesa, Professores de Língua Inglesa do I e II Ciclos do Ensino Secundário e de Formadores afectos à Associação Angolana dos Formadores de Língua Inglesa –ANELTA.

Galeria de Imagens

Ministra da Educação em visita guiada. Formandos do projecto Pat Angola. Dr. Isaac Paxe fazendo parte do Pat Angola Município do Quimbele respondeu que o material do Pat Angola está em uso... O Ministério da Educação justifica a necessidade de formação contínua dos professores primários... Alunos da província do Huambo
×
×
×
×
×

Serviços

O INFQE tem a missão de organizar, coordenar, executar e monitorizar as políticas de formação de formadores, professores, técnicos e especialistas da administração da educação.


Nossos Contactos

O Instituto Nacional de Formação de Quadros da Educação tem a sua sede em Luanda e é de âmbito nacional.

Endereço: Rua António Américo Lencastre.
Telefone: (+244) 222 321 723
FAX: (+244) 222 321 723
E-mail:geral@infqe.com